Veja como funciona

INDICAÇÕES

O produto é indicado para homens e mulheres que desejam prevenir ou reduzir a queda dos cabelos, tais como: perda frontal (entradas); perda de zona superior (coroa); perda geral; afinamento dos fios; cabelos ralos, mas que ainda apresentam folículos pilosos no couro cabeludo. O tempo necessário para que sejam alcançados melhores resultados é de, no mínimo, 4 meses de aplicação ininterrupta da formulação e pode variar de acordo com cada indivíduo, sendo um produto de uso contínuo.

Modo de Usar

Porque escolher SANCTIO

Dúvidas Frequentes

Iniciei o uso do SANCTIO, mas percebi um aumento na queda do cabelo. Por que isso está acontecendo?

Interrompi um tratamento em curso e iniciei o uso do SANCTIO, mas percebi aumento na queda dos cabelos. Por quê?

DIANTE DISTO, ORIENTAMOS QUE NÃO SUSPENDAM TRATAMENTOS MÉDICOS SEM A DEVIDA ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DO SEU MÉDICO. A interrupção pode levar ao aumento rápido da queda dos cabelos e perda de todo o tratamento realizado. O SANCTIO poderá ser associado a outros produtos antiqueda de uso local, desde que utilizado em horários diferentes – com diferença mínima de 6 horas, e orientação médica.

Estou realizando o tratamento com o SANCTIO, mas não obtive resultado. Por quê?

De acordo com os estudos clínicos realizados pela UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais, em torno de 70% das pessoas que utilizam o SANCTIO respondem de forma positiva ao produto. Os resultados começam a ser observados cerca de quatro meses após o início do uso contínuo.

No entanto, uma pequena parcela pode não perceber melhora na queda dos fios. Isso ocorre porque a resposta ao produto varia de acordo com cada organismo. Depende da presença de folículos ativos no couro cabeludo, do tipo de queda que a pessoa apresenta e da resposta de cada pessoa. A queda dos cabelos é um evento multifatorial e, por isto, sugerimos sempre a avaliação de um médico dermatologista para o adequado diagnóstico e acompanhamento.

O SANCTIO apresenta efeitos adversos?

Diferentemente dos outros produtos antiqueda, o SANCTIO utiliza componentes existentes no organismo humano, o que garante a sua melhor aceitação pelo corpo. Estudos clínicos realizados demonstraram baixa probabilidade de ocorrência de reações de hipersensibilidade e fotossensililidade.

O SANCTIO foi clinicamente e dermatologicamente testado e considerado seguro para uso tópico. Mesmo apresentando bom perfil de segurança, caso haja ocorrência de alguma reação indesejada, anormal ou irritação do couro cabeludo, é recomendável suspender o uso do produto.

A minha calvície iniciou há muitos anos. Hoje a minha careca é lisinha, não tem mais nenhum cabelo. Neste caso, o SANCTIO é indicado?

SANCTIO é indicado para pessoas com queda capilar mas que apresentem ainda folículos pilosos ativos na área calva do couro cabeludo. O processo de calvície caracteriza-se inicialmente por um afinamento do cabelo, seguido por uma redução no crescimento dos fios, evoluindo com a inativação do folículo piloso. Após esta inativação do folículo, não há mais possibilidade de melhora com o uso do SANCTIO.

CADASTRE-SE E GANHE

10% DE DESCONTO

1
Olá! 👋Caso tenha dúvidas fale conosco pelo WhatsApp, é só clicar no botão abaixo!
Powered by